Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pense o amanha...


Bom dia a todos!

Hoje pela manhã quandoa acessei meu blog tive o prazer de encontrar um comentario animador sob minha postagem, vinha do blog http://penseoamanha.blogspot.com/ .  Fiquei muito feliz por ver meublog listado entre tantos outros blogs muito bons. Gostaria de agradecer imensamente os Blogueiro e vou repassar a mensagem a vocês !!!
Tenham todos um otimo dia e uma otima leitura…
Faço minhas as palavras do blogueiro…
“Feliz o homem que acha a sabedoria, e o homem que adquire conhecimento, porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino.”
Provérbios 3: 13-14

     Como diria Sigmund Freud (1856-1939) “Sem conhecimento não há poder”, é possível analisar a diferença entre o ignorar e o saber.
     "O conhecimento transforma a vida do ser humano, levando-o à aprendizagem e à mudança. A valorização do saber cresce conforme se entende a sua relevância no desenvolvimento. Conhecemos, gostamos e avançamos. Assim procedemos. Queremos sempre mais. A sociedade, por sua vez, envolvida por este movimento da busca pelas informações e os seus benefícios, cobra com vigor, a permanente fidelidade neste tipo de empreendimento."

Como é de praxe, vou indicar alguns Blogs para a melhoria dos relacionamentos em nossos espaços e para que cada vez mais possamos difundir o conhecimento e aquilo que julgamos ser bom e interessante para os demais.
Listo abaixo a relação dos indicados:
“MakePopular”: Blog Make Popular
Elaine Averbuch :  Blog De Dentro pra Fora 
Aurinha Martins: Blog da Aurinha 
Dario: Tingaralatinga 
Kátia: Blog da Kátia
Mary: Blog da Mary 
Mônica: Blog Turmadalim 
     Para que haja uma maior interação entre este nosso mundo dos Blogs, gostaria de pedir encarecidamente que cada um visite estes blog visitem, pois cada um merece nossa atenção especial pelo carinho e sabedoria com que cada um deles são construídos no dia-a-dia. Repasse também para outros 10 Blogs e sempre indicando!
     E em especial ao http://penseoamanha.blogspot.com/ , que me proporcionou a possibilidade de repartir com vocês a oportunidade de conhecer mais conteúdos e com qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário