Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Teoria dos anéis de saturno

>>>Gente resolvi postar novamente o "Teoria dos anéis de saturno" porque é um dos texto que mais gosto e que teve um dos maiores números de visualizações ^^ Na época que eu fiz este texto estava mesmo apaixonado. Hoje.... nem tanto ^^




Uma pessoa pergunta: por que você se apaixonou por mim?
A referência anéis de saturno faz alusão aos lindos anéis que Saturno possui. Em contraponto temos a terra que não possui tão belos anéis, mas possui algo além dessa beleza: o ar que a torna habitável. Assim são os romances. Eu andei analisando casais e me autoanalisando. Por que nos apaixonamos pelas pessoas. Notei uma coisa interessante, quando vemos casais geralmente ficamos inclinados a supervalorizar uma das pessoas e inferiorizar a outra. Notei que não nos apaixonamos sempre pela pessoa mais bonita, nem pala mais inteligente. Acabamos por desejar de fato transar com esta pessoa, nosso subconsciente sabe que muitas outras pessoas também o querem. Na verdade acabamos por nos apaixonar por aquele (ou aquela) que não é o mais bonito, nem o mais inteligente, mas nos faz sentir bem de verdade, aquele que faz surgir na gente um desejo acima do sexo, o desejo de estar junto, o desejo do carinho, da paixão, as vezes sim esta pessoa é a mais bonita e mais inteligente. Eu sempre falo e vou sempre repetir: sexo você pode conseguir em qualquer esquina, mas não é qualquer um que vai fazer surgir no teu peito o desejo da paixão. Então a resposta da pergunta “por que você se apaixonou por mim” é esta, por que você me faz imensamente bem, por que quero como amante e te quero como companheiro, por que desejo teu sexo e muito mais, por que desejo tua alma, teu corpo tua caricia. Apaixonei-me por você por que você me faz bem, por que tua presença muda meu dia. Por que cada segundo que estou contigo é especial. Sou apaixonado por ti por que quando te vejo meus olhos brilham e por que pra mim você é o mais bonito e o mais inteligente. E você leitor, esta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário