Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Teh amoh - Cinco meses de Namoro..



Hoje fazem cinco meses de namoro. Uma coisa eu sei AMO uma pessoa como nunca amei ninguém.
Mensagem pro meu Amor: você é meu sonho, minha realidade mais doce. Meu eterno anjo. O amante perfeito. o sorriso mais radiante eu encontro em tua face. Seu olhar, seus sorrisos me fazem ver, acreditar, sentir coisas que das quais nunca provei antes. Eu te amo, isso é o que importa por mim. Destruiria o mundo por você (talvez eu seja louco, mas te amo e é isso que importa).
É por estar com você que eu acredito em amor. Quero poder acordar todos os dias do
seu lado (espero ter isso em minha vida).É a maior certeza que tenho na vida: TE AMO, INCOMENSURAVELMENTE e INCONDICIONALMENTE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário